Rádio
Nenhum programa no ar
Quarta-feira terá sol e tempo seco na maior parte do Estado
A quarta-feira deve começar com tempo seco na maior parte do Estado. Um ciclone extratropical que está sobre o Uruguai pode trazer chuva para a região Sul, mas não deve registrar um grande acumulado. O sistema de baixa pressão deve seguir em direção a Santa Catarina, afirma o meteorologista da Somar Rafael Righi. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) pode haver vento forte com rajadas entre 70km/h e 90km/h no Leste e Sul do Estado.
Também deve haver um pouco de umidade na Serra, mas ainda pela manhã o tempo volta a se abrir e dia deve ter um amplo domínio do ar seco no Rio Grande do Sul, com o sol aparecendo entre nuvens na maioria das regiões.
O vento deve continuar intenso, com previsão de rajadas de até 70 km/h. Mas, diferentemente desta terça, quando o vento quente do Norte garantiu a elevação das temperaturas, ele passará a soprar do Sul. Com isso, os termômetros, que nesta terça-feira chegaram a 33°C, em Campo Bom, e a 29,9°C, em Porto Alegre e Pelotas, não devem passar dos 27°C, no Noroeste, e dos 24°C, na Região Central. Em Porto Alegre, a temperatura deve oscilar entre 15°C e 23°C.
Essas condições de tempo seco devem prosseguir até sábado à tarde, quando o aumento da nebulosidade trará a chuva de volta ao Estado. O vento sul, no entanto, continuará segurando a elevação mais acentuada da temperatura. Somente na sexta-feira o vento deve voltar a soprar do Norte, e as máximas devem passar dos 30°C.
Fonte - ClicBRS
Autor
lccomunic
Em: 16/10/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Noraysis El Carmen Planche, 36 anos, foi morta no dia 4 de outubro após ser perseguida pelo companheiro no centro da cidade

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

O evento reuniu lideranças locais, empresários e autoridades para a apresentação de um balanço das ações realizadas.

O Lions Clube de Santo Augusto agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso da iniciativa

Mais de 100 trabalhadores foram desligados, enquanto o município busca alternativas para a ocupação do prédio industrial.


