Rádio
Nenhum programa no ar
Região Noroeste do Estado é a mais atingida pelo temporal
Caiu para 31 mil o número de clientes sem energia elétrica no Estado, conforme atualização da tarde desta terça-feira. As regiões Celeiro, Produção e Noroeste do Rio Grande do Sul são as mais afetadas pelo problema. As áreas são abastecidas pela RGE e somam mais de 25,6 mil pontos sem luz. Conforme a empresa, as cidades mais afetadas são: Santa Rosa, Horizontina, Porto Lucena, Três Passos, Campo Novo, Crissiumal, Tenente Portela, Planalto, Nononai, Frederico Westphalen entre outras.
Já na concessão da AES Sul há pouco mais de 5,3 mil afetados pela falta do serviço na região Central do Estado, em municípios como Santa Maria, São Sepé e São Pedro do Sul.
Os problemas foram causados pelos fortes ventos que atingiram o território gaúcho durante a madrugada e início da manhã de terça-feira.
Autor
lccomunic
Em: 16/10/2012, 21:00

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Sob a justificativa de práticas desleais e problemas ambientais, Washington impõe novas taxas; governo Lula repudia decisão, fala em "marco lastimável" e acionará a OMC.

Com a aproximação do primeiro turno, petista consolida vantagem enquanto senador do PL enfrenta repercussões de polêmica recente e ações econômicas do governo surtem efeito.

Medida provisória estabelece duas linhas de refinanciamento com prazos de até 10 anos, carência e juros reduzidos para produtores afetados por crises climáticas e perda de renda

Proprietários em atraso com o imposto têm até esta sexta-feira para regularizar a situação e escapar de multas adicionais, protesto em cartório e restrições de crédito

Entre impasses no estratégico estado de Minas Gerais e resistências no Nordeste e no Norte, os dois principais nomes da disputa presidencial correm contra o tempo para consolidar suas bases regionais

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal
