Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitos da AMUCELEIRO decidem paralisar atividades na próxima semana
Aconteceu hoje na sede da AMUCELEIRO no município de Três Passos, assembléia geral com todos os prefeitos que compõem a entidade.
O fechamento de contas e o encerramento de mandato foram assuntos debatidos.
Em entrevista por telefone, o presidente da AMUCELEIRO, prefeito de Esperança do Sul Jair Schimidt, falou para Rádio Querência, sobre a situação preocupante que encontram-se todos os municípios. Tendo em vista que o repasse do governo estadual diminuiu, e todas as interpéries climáticas que ocorreram durante o ano, muitos prefeitos não conseguirão fechar as contas de suas prefeituras. Por esse motivo ficou decidido por unanimidade que todas as prefeituras que compõe a AMUCELEIRO irão paralisar suas atividades durante três dias na próxima semana.
O prefeito de Santo Augusto também falou sobre o assunto, e disse que com todas as dificuldades que os municípios vem passando era inevitável que uma atitude drástica fosse tomada, já que o estado não toma nenhuma atitude e tudo se arrasta com passos de tartaruga.
No próximo dia 20 mais uma reunião está marcada com todos os prefeitos novamente na sede da AMUCELEIRO em Três Passos. Toda a imprensa regional está convidada.
Por Bruna Corrêa/Rádio Querência
Autor
lccomunic
Em: 14/10/2012, 21:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Instituição afirma estar plenamente abastecida e descarta riscos de desabastecimento

Seleção prevê vagas para agente de combate a endemias, médicos e serventes

Arexvy foi a primeira vacina registrada no país para prevenção da doença

Evento terá corrida, caminhada, categoria kids, premiação em dinheiro, show ao vivo e desafio divertido para participantes em Santo Augusto


