Rádio
Nenhum programa no ar
Pedreiro cai de andaime em obra de prédio e morre em Passo Fundo
Um pedreiro morreu ao cair de um andaime da obra de um prédio onde trabalhava na manhã desta quarta-feira (10) em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O homem de 24 anos foi encaminhado ao Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a polícia. Colegas que trabalhavam com ele afirmam que o homem usava capacete.
A queda do pedreiro foi de uma altura de aproximadamente três metros, segundo a polícia. Ele se preparava para rebocar uma parede de uma obra na esquina das ruas Saldanha Marinho e Morom.
Autor
lccomunic
Em: 10/10/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Candidatos que ainda não solicitaram o reembolso poderão fazer o pedido até 16 de dezembro; valores serão devolvidos por Pix ou transferência bancária.

Em reconhecimento ao legado das duas personalidades, medida visa estimular atividades culturais, educativas e comemorativas

Senador desembarcou em Miami por volta das 10h30min desta quarta-feira

Encontro será realizado a partir das 19h, no CTG Pompílio Silva, com representantes das 19 equipes participantes da competição.

Operação em meia pista acontece na RSC-480, entre Nonoai (RS) e Chapecó (SC)

Alerta é para golpes que prometem a liberação de indenizações relacionadas aos processos da tragédia. Tragédia aconteceu em 2013, em Santa Maria.




