Rádio
Nenhum programa no ar
Paula Fernandes hoje na Expoijui Fenadi
Os preparativos para os shows da cantora Paula Fernandes e da dupla Fernando e Sorocaba estão prontos no Parque de Exposições Wanderley Burmann.
De acordo com Jairo Cavalini, da Cavalini Eventos, nesta segunda-feira, 08, iniciou a montagem dos camarotes. Também chegaram os equipamentos de som e iluminação, além do gerador.
Cavalini ainda destaca que mais de 60% dos ingressos de cada show foram vendidos.
Ainda há ingressos disponíveis na Unipés e Cadille’s Calçados para a região, além do Rei das Frutas, Farmácia Mais Econômica e ACI em Ijuí.
Os ingressos também podem ser adquiridos por meio do site www.blueticket.com.br.
O ingresso geral para cada show custa 30 reais.
Os ingressos VIPS para o show de Paula Fernandes custam 60 reais e para a dupla Fernando e Sorocaba custam 70 reais.
O passaporte para os dois shows pode ser adquirido por 120 reais. Ainda há a disposição ingressos para os camarotes – com área coberta e banheiros – por meio do telefone (55) 3331-1014.
Em caso de chuva, os shows ainda serão realizados. Cavalini explicou que apoiadores poderão fornecer capas de chuva aos presentes.
Ele também revelou em entrevista que espera a lotação do anfiteatro e que nesta última semana a procura por ingressos aumentou sensivelmente.
Cavalini adianta que excursões de toda a região noroeste do Estado e do oeste de Santa Catarina vão se dirigir nesta quinta-feira para Ijuí com o objetivo de verem o show de Paula Fernandes.
Ele acredita que o primeiro dia da ExpoIjuí/Fenadi terá a presença de milhares de visitantes e que isso será o prenúncio de um grande público para toda a Feira, que está estimado em mais de 200 mil visitantes.
Autor
lccomunic
Em: 10/10/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Candidatos que ainda não solicitaram o reembolso poderão fazer o pedido até 16 de dezembro; valores serão devolvidos por Pix ou transferência bancária.

Em reconhecimento ao legado das duas personalidades, medida visa estimular atividades culturais, educativas e comemorativas

Senador desembarcou em Miami por volta das 10h30min desta quarta-feira

Encontro será realizado a partir das 19h, no CTG Pompílio Silva, com representantes das 19 equipes participantes da competição.

Operação em meia pista acontece na RSC-480, entre Nonoai (RS) e Chapecó (SC)

Alerta é para golpes que prometem a liberação de indenizações relacionadas aos processos da tragédia. Tragédia aconteceu em 2013, em Santa Maria.




