Rádio
Nenhum programa no ar
Preso homem que ameaçava eleitores em Crissiumal
Agentes da Polícia Civil de Crissiumal, coordenados pelo delegado William Dal Bosco Garcez Alvez, deflagraram , na última sexta-feira (05/10), pela manhã, a Operação Alerta. A operação tinha por objetivo prender pessoas que estariam intimidando eleitores e cabos eleitorais que estivessem portando bandeiras e material de campanha.
Conforme o delegado Alvez, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e um de prisão. Dois indivíduos foram presos, sendo que, segundo o delegado, um deles exercia grande poder intimidatório na comunidade local, inclusive estaria sendo processado por tentativa de homicídio. Foram apreendidas duas armas e munição com os indivíduos.
Os presos foram levados para a delegacia de Crissiumal, onde será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Para ambos os indivíduos será arbitrada fiança. Com relação ao foragido, que já possui sentença condenatória transitada em julgado, será encaminhado ao Presídio de Três Passos. Já ao outro preso será representada prisão preventiva que, em sendo deferida, também será encaminhado ao sistema prisional.
A operação foi deflagrada pelo fato de existirem registros de ocorrência de ameaças intimidando pessoas e cabos eleitorais na região. Cerca de trinta policiais participaram da Operação Alerta.
Fonte: DP de Crissiumal
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Candidatos que ainda não solicitaram o reembolso poderão fazer o pedido até 16 de dezembro; valores serão devolvidos por Pix ou transferência bancária.

Em reconhecimento ao legado das duas personalidades, medida visa estimular atividades culturais, educativas e comemorativas

Senador desembarcou em Miami por volta das 10h30min desta quarta-feira

Encontro será realizado a partir das 19h, no CTG Pompílio Silva, com representantes das 19 equipes participantes da competição.

Operação em meia pista acontece na RSC-480, entre Nonoai (RS) e Chapecó (SC)

Alerta é para golpes que prometem a liberação de indenizações relacionadas aos processos da tragédia. Tragédia aconteceu em 2013, em Santa Maria.




