Rádio
Nenhum programa no ar
Camera realizou Dia de Campo
A Casa Camera de Pedro Paiva, Santo Augusto, realizou na segunda-feira o Dia de Campo Trigo. O evento contou com a presença de várias empresas parceiras da Camera.
Na oportunidade os produtores de toda a região puderam ver como diversas variedades de trigo se desenvolvem e como proceder de maneira correta no manejo do cereal.
Além das variedades já conhecidas e disponíveis no mercado, o dia de campo também foi de amostras de novidades, tanto em sementes quando em programas de produtividade.
A Camera está sempre empenhada na busca por soluções completas para seus clientes. Com esse pensamento a empresa, formou parceria exclusiva com a tecnologia Kip Cullers. Kip Cullers é um americano apaixonado por produtividade. Após 20 anos de pesquisas e testes, Kip Cullers chega ao Brasil com uma fórmula revolucionária para a produção de insumos específicos para a agricultura brasileira, com o objetivo de bater recordes de produção. Com tecnologia e conceitos inovadores, pautados na troca de experiências, foram desenvolvidos produtos especialmente feitos para o nosso campo. Desenvolvida para explorar o potencial máximo de cada cultura, a linha Kip Cullers aumenta o desenvolvimento estrutural da planta e gera maior produtividade.
Segundo o gerente regional da Camera, Vilson Pico, em algumas lavouras da região que já estão usando o Programa de produtividade Kip Cullers, os resultados são impressionantes. Rendimentos de 30% a mais em relação às lavouras que não receberam o programa. Kip Cullers é recordista mundial em produtividade de soja e milho. O norte-americano da cidade de Purdy, no Estado de Missouri, conseguiu atingir a produção de 173 sacas de soja por hectare e 382 sacas de milho por hectare.
André Motta
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

Entre versos e melodias, o palco do 39º Carijo da Canção Gaúcha consagra os finalistas da edição

A Rádio Querência segue no compasso carijeiro e acompanha cada detalhe do festival. Logo mais, a partir das 20h, acontece a terceira noite de rondas, que marca o fim da fase geral.






