Rádio
Nenhum programa no ar
Semana Municipal do Idoso
A programação da Semana Municipal do Idoso, que estava programado para acontecer hoje (02), no Centro Social do Idoso foi cancelado, devido à instabilidade do tempo.
Se o tempo colaborar na quinta-feira dia 04 de outubro, dia Nacional do Idoso, as 14 horas, acontecerá a Confraternização dos Grupos da 3ª Idade e apresentação de grupos tradicionalistas de escolas Municipais. O encerramento da semana Municipal do Idoso, será no sábado com celebração religiosa as 18:30, na Igreja Católica Matriz, a cargo da Pastoral do Idoso.
Edemar Salazar
Locutor/Dep. Jornalismo
Foto: Arquivo RQ
Autor
lccomunic
Em: 01/10/2012, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

