Rádio
Nenhum programa no ar
Confira os detalhes de mais uma rodada do Brasileirão
No sábado cinco jogos abriram a vigésima sétima rodada do campeonato Brasileiro. No São Januário, o Vasco, venceu o Figueirense, por 3 a 1. No Canindé, a Portuguesa empatou com o Atlético/MG em 1 a 1. Nos Aflitos, o Náutico venceu o lanterna Atlético/Go por 2 a 0. No Pacaembu, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3 a 0. O Inter foi até Varginha, e ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro. No domingo o Fluminense, manteve a liderança da competição ao vencer o Clássico Fla-Flu, por 1 a 0, o gol do tricolor carioca foi marcado pelo artilheiro Fred. O Corinthians, jogando em casa fez 3 a 0, no Sport. Coritiba e São Paulo, empataram em 1 a 1, no Couto Pereira. No Pituaçu, o Bahia, venceu o Botafogo por 2 a 0. No estádio Olímpico, o Grêmio, saiu na frente do Santos, com gol do zagueiro Werley, mas na segunda etapa o Peixe empatou com o zagueiro Bruno Rodrigo. O craque Neymar, não terminou a partida, foi expulso no inicio do segundo tempo. Com Os resultados, a ponta de cima da tabela, não teve mudanças. O Fluminense segue na ponta com 59. O galo é o segundo com 53. O Grêmio é terceiro com 50. O Vasco fecha o G-4 na quarta colocação com 47. O Inter é sexto, com 41 pontos. Na zona do rebaixamento, estão Sport, com 27, Palmeiras com 26, Figueirense com 22 e o lanterna é o Atlético/Go com 20 pontos.
Os jogos da próxima rodada acontecem na quinta-feira e no sábado, devido as eleições municipais que acontecem no domingo.
A dupla GRE-NAL, joga no sábado, o Inter joga na Vila Belmiro,às 16 horas contra o Santos, que não poderá contar com Neymar, expulso no jogo de ontem. O Grêmio joga em casa às 18 horas e 30 minutos onde enfrenta o Cruzeiro.
Autor
lccomunic
Em: 30/09/2012, 21:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

A adolescente de 13 anos e o menino de 4 anos, cujos corpos foram encontrados após o veículo da família ser levado pela correnteza

Aeronave acidentada transportava profissionais da música, empresários e a tripulação responsável pelo voo que mobilizou equipes de resgate.

Medida visa dar mais flexibilidade aos motoristas gaúchos na quitação de débitos pendentes, permitindo dividir os valores em até 12 vezes de forma digital.

Profissional da arbitragem que havia passado por um transplante cardíaco no ano passado não resistiu a complicações de saúde; despedida ocorre nesta quarta-feira (23).

Homenagens finais em Sorocaba serão abertas ao público antes do sepultamento reservado

2ª Taça Blattcon ocorrerá de forma paralela a 5ª Copa Querência/Sicoob de Bochas

