Rádio
Nenhum programa no ar
Reunião definiu equipes que participarão do campeonato municipal
Foi definido em reunião na última segunda-feira a noite, no auditório II da Prefeitura Municipal de Santo Augusto o inicio dos campeonatos municipais das categorias Sênior 35 e Principal. Estiveram reunidos representantes das equipes e do Departamento de Esporte de Santo Augusto - DESA. Na categoria Sênior 35, seis equipes confirmaram a participação na competição: Grêmio, Inter, AESA, América, União Tamoio e Botafogo. Na categoria principal, serão oito equipes no certame 2012. União Tamoio (Atual campeão), Inter, Grêmio, Botafogo, AESA, Hidráulico, Passaporte e América.
As duas competições terão início na primeira quinzena de outubro. No dia 13, sábado inicia a categoria sênior 35. No estádio do Inter serão dois jogos, na preliminar jogam Grêmio e Botafogo. No jogo de fundo se enfrentam Inter e AESA. No estádio do América, no jogo isolado da rodada jogam América e União Tamoio.
A categoria principal inicia no dia seguinte, no domingo dia 14 de outubro com 4 jogos em dois estádios. No estádio do União Tamoio, atual campeão, se enfrentam na preliminar AESA versus Passaporte. No jogo de fundo o União Tamoio, recebe o Hidráulico. No estádio do Internacional, na preliminar jogam América e Botafogo. No jogo de fundo tem o clássico GRE-NAL, Inter e Grêmio duelam logo na primeira rodada.
Redação André Motta
Foto: Arquivo RQ
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 25/09/2012, 21:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





