Rádio
Nenhum programa no ar
Caixa aguarda a liberação do FGTS para atingidos no vendaval
Na manhã de hoje o gerente da Caixa Econômica Federal – Agencia de Santo Augusto, Luiz Álvaro Fischer, esclareceu a comunidade Santoaugustense de que a Caixa aguarda os tramites legais para a liberação do Fundo de Garantia por tempo de Serviço FGTS, aos atingidos pelo Vendaval em Santo Augusto. A Administração Municipal já fez o encaminhamento para os órgãos competentes e no momento é preciso aguardar o reconhecimento e emissão da portaria e assim que sair do Diário Oficial da União, a Caixa Econômica Federal, juntamente com a Administração de Santo Augusto estará divulgando de que forma será feito a liberação no FGTS. É preciso ter calma, assim que for liberado, a Rádio Querência estará divulgando para a comunidade Santoaugustense.
Edemar Salazar
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 23/09/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Operação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil apreendeu cerca de 296,7 gramas de substância semelhante à cocaína, além de dinheiro, celulares e outros materiais.

Município alcançou a 14ª colocação no Rio Grande do Sul no bloco Saúde do Índice de Desenvolvimento Socioeconômico, referente ao período de 2022 a 2024.

Candidatos que ainda não solicitaram o reembolso poderão fazer o pedido até 16 de dezembro; valores serão devolvidos por Pix ou transferência bancária.

Em reconhecimento ao legado das duas personalidades, medida visa estimular atividades culturais, educativas e comemorativas

Senador desembarcou em Miami por volta das 10h30min desta quarta-feira

Encontro será realizado a partir das 19h, no CTG Pompílio Silva, com representantes das 19 equipes participantes da competição.




