Rádio
Nenhum programa no ar
Carro parte ao meio em acidente na BR-285, em Ijuí
Um motorista sobreviveu a um acidente grave ocorrido na BR-285, proximidades do aeroporto de Ijuí, por volta das 18h15 desta sexta-feira, 21/9. Na colisão entre dois automóveis Gol, um deles partiu ao meio.
De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, João Köster, 49 anos, morador do bairro Modelo, trafegava sentido Ijuí-Bozano, quando teria sido atingido pelo outro carro, em sentido contrario.
Köster tentou uma conversão à esquerda na rodovia para entrar em uma estrada de chão, na Linha Sete Leste, onde residem alguns amigos dele.
O outro Gol estava sendo dirigido por Anderson Carlos Rovani, 26 anos, ileso. Ele contou que foi impossível evitar a colisão, já que Köster aguardou a passagem de um caminhão e repentinamente iniciou a manobra.
Com a violência da batida o carro de João Köster partiu ao meio. O motorista ficou preso ao cinto de segurança.
A vítima foi socorrida por Bombeiros e, consciente, encaminhada ao Pronto Socorro do HCI, onde passa por exames de raios-x, já que apresenta suspeita de fraturas.
Fonte e Fotos: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 21/09/2012, 21:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)










