Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente grave provoca a morte de mais uma pessoa na BR 386
Um grave acidente às 8h30min da manhã de hoje,21, provocou a morte de um homem de 59 anos e ferimentos em sua esposa.
O acidente ocorreu no Km 33 da BR 386 envolvendo um caminhão Mercedes Benz 2013 de Monte Negro e uma moto CG 125 de Frederico Westphalen.
De acordo com o motorista do caminhão, Hermeto Bombadelli o caminhão se deslocava no sentido Frederico Westphalen/Iraí, onde faria à entrega de uma bubina de aço a empresa TecSol localizada a um km do local do acidente.
A moto, que vinha no sentido contrário, conduzida por Francisco Buzanello se chocou na lateral do caminhão, do lado do motorista. Francisco morreu na hora.
Já sua esposa que estava na carona, Zélia Felin Buzanello, também de 59 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital Divina Providência e está em observação.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal e equipes do SAMU e Secretaria Municipal de Saúde.
Com mais essa morte na BR 386, o mês de setembro está sendo considerado pelas autoridades de segurança um dos mais violentos da rodovia neste ano.
Foto:Jardel da Costa
Fonte: Guia de Portela
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2012, 21:00

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Sob a justificativa de práticas desleais e problemas ambientais, Washington impõe novas taxas; governo Lula repudia decisão, fala em "marco lastimável" e acionará a OMC.

Com a aproximação do primeiro turno, petista consolida vantagem enquanto senador do PL enfrenta repercussões de polêmica recente e ações econômicas do governo surtem efeito.

Medida provisória estabelece duas linhas de refinanciamento com prazos de até 10 anos, carência e juros reduzidos para produtores afetados por crises climáticas e perda de renda

Proprietários em atraso com o imposto têm até esta sexta-feira para regularizar a situação e escapar de multas adicionais, protesto em cartório e restrições de crédito

Entre impasses no estratégico estado de Minas Gerais e resistências no Nordeste e no Norte, os dois principais nomes da disputa presidencial correm contra o tempo para consolidar suas bases regionais

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal
