Rádio
Nenhum programa no ar
Pela quinta vez, Ijuí registra incêndio criminoso em escola
Mais uma escola foi incendiada em Ijuí, na Região Noroeste, na madrugada desta sexta-feira. O ataque é o quinto registrado no município desde julho deste ano — e o quarto desde o início do mês.
Desta vez, o alvo foi a Escola Municipal Amazonas, que fica no bairro Elisabeth. As chamas atingiram uma parede e a porta de entrada da escola. O fogo foi controlado por moradores por volta das 2h30min.
Informações preliminares davam conta de que uma bomba caseira com líquido inflamável teria sido usada no ataque, porém mais tarde a Brigada Militar informou que os vândalos colocaram fogo em uma lata de lixo e a deixaram na porta da escola. A polícia trata o caso como prioridade e fez buscas na área, mas nenhum suspeito foi localizado.
A suspeita é de que o vandalismo resulta de uma rixa entre gangues de adolescentes, formadas até mesmo por alunos e ex-alunos das escolas atacadas. A origem do conflito seria a disputa de poder entre dois grupos, supõe a investigação. No duelo, os vencedores seriam aqueles que causassem mais danos ao patrimônio.
Foto: Abel Oliveira
Fonte: ZH
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

