Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor recebe doações da Carroça da Solidariedade
Na quarta-feira, esteve passando pela Avenida Central de Santo Augusto a Carroça da solidariedade. Uma iniciativa do Departamento Jovem do CTG Carreteiro dos Pampas, com a colaboração do Piquete João Pompeo, Piquete Serito, CTG Pompilio Silva, Escola Antonio Liberato, Escola São João, Instituto Federal Farroupilha, Escola Sol Nascente, Lions Clube e CTG Carreteiro dos Pampas.
A comissão organizadora presta um agradecimento ao Sr. Izaias que também colaborou fazendo o trajeto com sua charrete. Foram arrecadados 133 kg de gêneros alimentícios não perecíveis, 83 litros de leite, 15 unidades de óleo de soja, 01 lata de ervilha e 01 extrato de tomate, 241 itens de material de limpeza e ainda R$.5,00 em dinheiro.
Segundo a direção do Hospital Bom Pastor, a visão de pessoas que tem essas iniciativas engrandece cada vez mais e demonstram a preocupação em ajudar o Hospital.
Postado por Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 06/09/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

