Rádio
Nenhum programa no ar
Escola Vovó Amália realiza Feira do Conhecimento
A Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Amália realizou a Feira do Conhecimento. O momento contou a participação das famílias, que estiveram na escola para apreciar os trabalhos realizados com pesquisas pelos seus filhos.
Os Jardins A, Maternal II e uma turma do Jardim B contextualizaram a temática “Semeando Descobertas” duas turmas do Jardim B e uma A com a temática “Mistura de Cortes”.
As crianças foram envolvidas pelas as professoras nos trabalhos que exigiu observações, atividades práticas e registros com experiências sobre o tema que estavam desenvolvendo. Semeando Descobertas relaciono-se com plantio de sementes, germinação e crescimento das plantinhas, destacando a importância destas no nosso Planeta. Já a temática Mistura de Cores proporcionou o conhecimento da existência das cores na natureza.
A Escola Vovó Amália parabeniza aos pais que estiveram presentes neste evento significativo na vida de seus filhos, valorizando e contribuindo na construção de conhecimentos de nossas crianças.
Autor
lccomunic
Em: 04/09/2012, 21:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)


