Rádio
Nenhum programa no ar
Afumusa e Grêmio na disputa da última vaga na final do Bolão
Na próxima Quinta-Feira dia 06 de Setembro será disputada a última rodada da primeira fase do campeonato de Bolão de Santo Augusto, onde já está classificada a equipe Os Divertidos da localidade de Santo Antônio.
A segunda vaga estará sendo disputada entre Afumusa e Grêmio, sendo que a Afumusa está em vantagem de 34 Pinos.
A Final do Campeonato será na localidade de Santo Antônio, equipe essa que teve a melhor campanha com duas vitórias nos dois primeiros Jogos.
Os jogos tem a fiscalização nos trabalhos de mesários de Leandro Wottrich e João Batista (Cabo João).
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 02/09/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

Entre versos e melodias, o palco do 39º Carijo da Canção Gaúcha consagra os finalistas da edição

A Rádio Querência segue no compasso carijeiro e acompanha cada detalhe do festival. Logo mais, a partir das 20h, acontece a terceira noite de rondas, que marca o fim da fase geral.






