Rádio
Nenhum programa no ar
Cenário de destruição no interior do Shopping JB em Ijui
Depois de 10 dias do incêndio que atingiu o Shopping JB, na Rua José Bonifácio, centro de Ijuí, o prédio continua fechado ao público externo.
Quem passa pela frente do local não imagina o cenário interno de destruição causada pelo sinistro.
Veja o registro de algumas imagens dos 1º e 2º andares, locais mais atingidos pelas chamas. Não sobrou quase nada.
Nas lojas, ou no que restou delas, proprietários e funcionários tentam recuperar o que podem, limpam, buscam forças para o recomeço, ainda com semblantes de muita tristeza.
Não há data para que aconteça a liberação de entrada do público externo. Muito ainda deve ser feito para que isso ocorra.
Fonte e fotos: Abel Oliveira - Ijui.com
Veja imagens do interior do Shopping JB. Fotos: Abel Oliveira
Autor
lccomunic
Em: 28/08/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

A Rádio Querência segue no compasso carijeiro e acompanha cada detalhe do festival. Logo mais, a partir das 20h, acontece a terceira noite de rondas, que marca o fim da fase geral.

Aviso do Inmet prevê precipitação de até 50 mm; confira previsão para cada região












































