Rádio
Nenhum programa no ar
Smec oportuniza formação continuada para os profissionais da educação infantil
Em 31 de julho, os trabalhos foram coordenados pela professora Elisangela Pires que, além de abordar a temática sobre a contação de histórias com muita propriedade, motivou o grupo para qualificar a prática pedagógica, tornando-a laboratório de produção de conhecimento através da experimentação e da vivência diária da alegria e da afetividade como forma de constituição da identidade com a competência para a resolução de problemas.
No dia 15 de agosto, a oficina foi coordenada pela professora Armgard Lutz, que discorreu sobre a temática “Construção de Vínculos e Afetividade na Primeira Infância”. Registrando a necessidade de trabalhar com os sentimentos, emoções e desejos na primeira infância, despertando na criança a confiança no professor para a partir daí, sentir-se bem em sala de aula desenvolvendo assim seu potencial intelectual.
A formação tem sequência com mais quatro encontros sobre as diferentes áreas a serem desenvolvidas na modalidade de ensino em questão, enriquecendo o conhecimento dos profissionais, que comprometidos, serão os responsáveis por uma educação para a cidadania democrática, acrescida de bem estar e conviver na sociedade atual.
Autor
lccomunic
Em: 22/08/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

A Rádio Querência segue no compasso carijeiro e acompanha cada detalhe do festival. Logo mais, a partir das 20h, acontece a terceira noite de rondas, que marca o fim da fase geral.

Aviso do Inmet prevê precipitação de até 50 mm; confira previsão para cada região






