Rádio
Nenhum programa no ar
Luxa ressalta união do grupo do Grêmio em "vitória maiúscula" sobre o São Paulo
A grande virada sobre o São Paulo no Morumbi foi motivo para euforia no vestiário do Grêmio. A vitória por 2 a 1, fora de casa, aos 47 do segundo tempo, sobre um concorrente direto a uma vaga no G-4, foi considerada como "maiúscula" pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Um dos aspectos valorizados pelo treinador foi a união demonstrada pelo grupo do Grêmio. Segundo Luxemburgo, a entrega demonstrada em campo significa que os jogadores estão identificados com a filosofia do clube.
— O Grêmio contratou esse grupo e eu como técnico para buscar seus objetivos. Não adianta tentar transformar em um time apenas técnico. Isso não é a cara do Grêmio. Quando se vê jogadores como Marquinhos, Elano e Zé Roberto dando carrinho, é porque o grupo está identificado com essa característica de luta do clube — diz o treinador, que completa:
— Isso é uma conquista de elenco. Sempre valorizei muito o "nós". Sempre disse que o "eu" é egoísta. O "nós" é que conquista e o nosso grupo está em busca de um objetivo.
Após o empate com a Ponte e vitória sobre o São Paulo, o Grêmio conquista quatro pontos dos seis disputados fora de casa e se mantém no G-4. Agora, tem dois jogos no Olímpico, contra Portuguesa na quarta-feira e Figueirense no domingo, para terminar o primeiro turno ainda com chances de título no Brasileirão.
Autor
lccomunic
Em: 12/08/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resulta no cumprimento de mandado de prisão temporária pelo assassinato de Anderson Oliveira de Deus ocorrido em setembro.

Em entrevista à Rádio Querência, Secretaria de Saúde reforça prevenção e alerta para mamografias gratuitas pelo SUS.

Candidatos podem se inscrever até 16 de novembro; provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de janeiro de 2027

Programação do Parque Wanderley Burmann destaca o Milk Summit Mercosul, atrações culturais, homenagens no Legislativo

Proposta que reduz a jornada máxima para 40 horas semanais e garante dois dias de folga avança no Congresso sob forte articulação política e expectativa de aprovação em dois turnos.

Decisão aponta o uso de substâncias químicas para mascarar a acidez, reaproveitamento de resíduos e manutenção de planilhas paralelas pela empresa Dielat em Taquara.

