Rádio
Nenhum programa no ar
Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 468 em Bom Progresso
Um grave acidente entre dois veículos foi registrado na tarde deste domingo, na BR 468, entre Bom Progresso e Três Passos.
Por volta das 17h10min, um Peugeot 206 de Bom Progresso e um Fiat Palio emplacado em Santa Rosa colidiram no km 93 da rodovia, proximidades da entrada para o Balneário Olhos D'Água. O motorista do Peugeot, Danilo Jaques Paranhos de Campos, 30 anos, residente em Bom Progresso, e a passageira que estava no banco de trás do Palio, Genair Garcez, 67 anos, morreram na hora.
Gentil Figueira, condutor do Palio, e sua esposa Iraceli Figueira resultaram com ferimentos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos. O estado de saúde do casal é considerado regular.
O provável motivo que ocasionou o acidente teria sido uma aquaplanagem de um dos automóveis envolvidos.
Fonte: Roberto T. Fauri - Região Celeiro
Autor
lccomunic
Em: 29/07/2012, 21:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)



















