Rádio
Nenhum programa no ar
Justiça julga preso acusado de tentativa de homicídio em Boate de Ijuí
O Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí julga nesta quinta-feira, 26/7, um homem acusado de tentativa de homicídio cometida em uma Boate de Ijuí, no ano de 2011.
O réu é um dos denunciados pela tentativa de morte qualificada e danos provocados por disparos de arma de fogo em local habitado.
A denúncia narra que na noite do domingo, 20 de março daquele ano, por volta das 23h30, na Boate Casa Blanca, localizada na Rua Pedro Thorstemberg, bairro Glória, os réus Adair José de Oliveira Ribeiro, de 38 anos, e Jonas Edvino Rodrigues Voltz, 29 anos, (Foragido), tentaram matar a tiros Sílvia Clarice de Castro, Jeisson dos Reis Lopes, Gelson Carlos Mariano e Ana Cristina da Veiga.
Os denunciados encontravam-se na casa noturna, mas foram convidados a deixarem o local, pois estariam mordendo, puxando os cabelos e machucando duas garotas da casa.
Adair e Jonas saíram, mas, meia hora depois, retornaram armados. Pelos fundos da casa, atiraram várias vezes em direção das vítimas. Ninguém foi atingido.
Não satisfeitos, os denunciados entraram na Boate e atiraram em tudo o que viam pela frente. Os danos causaram prejuízos avaliados em aproximadamente R$ 10 mil.
Adair José de Oliveira Ribeiro é reincidente. Ele possui duas condenações por São Leopoldo, com penas que findam no ano de 2027, e está sendo julgado sozinho pela cisão do processo.
Jonas Edvino Rodrigues Voltz também é reincidente. Ele possui uma condenação de seis anos de reclusão, Sentença da Comarca de Carazinho, e está foragido.
Fonte: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 26/07/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

