Rádio
Nenhum programa no ar
Furto: “Linhaio” cai de telhado e está preso no hospital
O delinquente Darlei Linhaio de Azevedo, 18 anos, está hospitalizado. Ele sofreu ferimentos ao cair do telhado de uma empresa arrombada por ele, na madrugada desta quarta-feira, 25/7, na Avenida Porto Alegre, bairro Lulu Ilgenfritz, em Ijuí.
Linhaio se machucou e não conseguiu fugir, pois havia sido visto no local, onde entrou por uma janela e tentou sair pelo telhado, quando caiu de uma altura em torno de 10 metros.
Ele foi preso no local, com uma máquina portátil de costurar sacaria. Em seguida foi socorrido e levado à emergência do Hospital de Caridade, onde ficou em observação, mas sob custódia policial.
Este foi o segundo flagrante em desfavor de Darlei Linhaio de Azevedo somente nesta semana, e por delitos semelhantes.
Na noite de domingo, 22/7, ele foi preso depois de quebrar o telhado de uma fruteira, na Rua Bento Gonçalves, centro da cidade.
Com a chegada da polícia, Linhaio tentou fugir por uma cobertura vizinha, mas acabou preso. Segundo ele, outros dois comparsas conseguiram fugir.
Fonte e foto: Abel Oliveira ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 25/07/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

