Rádio
Nenhum programa no ar
Pentacampeã brasileira, ciclista da UPF retorna às competições
A ciclista Luana Machado da Universidade de Passo Fundo (UPF) retornou aos treinamentos na última semana. Ela se prepara para competir já no dia 23 de julho em Caraguatatuba (SP), onde disputará os Jogos Regionais na modalidade Mountain Bike Cross Country Olímpico. Neste segundo semestre ela competirá nas provas mais importantes do calendário nacional como o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Marathon que será realizado em setembro no Paraná.
A motivação e o apoio constante do pai e treinador Ricardo Machado e do esposo que também é ciclista Douglas Moi estimulam a atleta a continuar lutando pelos seus objetivos nesta nova etapa da carreira. O principal deles é conquistar uma vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016. “Sabemos que o caminho será longo e árduo, mas a perseverança e vontade de vencer são características da pentacampeã brasileira, que mais madura e experiente, está disposta a competir nas principais etapas da Copa do Mundo de Mountain Bike nos anos que antecedem ao Rio 2016”, analisa Ricardo Machado.
Foto: Divulgação UPF
Autor
lccomunic
Em: 18/07/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

