Rádio
Nenhum programa no ar
Processo Eleitoral 2012
Estiveram participando da programação da Rádio Querência a Juíza Draª Roberta Penz de Oliveira e o representante do Ministério Público na comarca, Frederico Carlos Lang e ainda o chefe do Cartório Eleitoral Valdir Walter Junior.
Na oportunidade o assunto foi o processo eleitoral 2012, vários assuntos entram em discussão. Como por exemplo, o carro de som é permitido das 8 as 22hs, não podem colocar imagens de cantores, não é permitido contratar shows para fazer campanha. A Propaganda gratuita no Rádio e na Tv inicia no dia 21 de Agosto.
Autor
lccomunic
Em: 17/07/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Liberação concedida à farmacêutica EMS permite a venda de canetas injetáveis pelo nome do princípio ativo, ampliando o acesso a terapias de controle de peso e glicemia.

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

Jogo terá transmissão pelo Rádio em 91.5FM e pelas plataformas digitais

