Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista perde a direção do veículo e invade Farmácia no centro de Ijuí
Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 12/7, no centro da cidade, deixou duas pessoas feridas e danos de elevada monta em um veículo e na Farmácia Diana, atingida pelo carro.
Às 16h45, Mauricio Valdir Barriquello, de 36 anos, perdeu o controle do Honda Civic que dirigia pela Rua Benjamin Constat, e invadiu a Farmácia, na esquina da Praça da República.
No carro estava também Waldir Wilmar Barriquello, de 71 anos, pai do motorista. Os dois sofreram ferimentos, principalmente no rosto.
Eles foram retirados do carro por Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade (HCI) pelas ambulâncias dos Bombeiros e Samu.
Segundo o Hospital, nenhuma das vítimas sofreu lesões de natureza grave, e passam por exames médicos. Não houve feridos dentro da Farmácia.
Fonte e fotos: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 12/07/2012, 21:00

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Com percurso por entidades e abertura oficial agendada para o Centro de Cultura, o município se prepara para celebrar as tradições gaúchas no dia 12 de setembro.

Investigações apontam que a defensora descumpriu acordo com o Ministério Público

Socorristas tentaram reanimação, mas menina não resistiu; causa da morte será apurada por perícia

Jogo terá transmissão pelo Rádio em 91.5FM e pelas plataformas digitais

Reunião reuniu lideranças locais no CRAS do município para apresentar projetos sociais e ouvir demandas da população

















