Rádio
Nenhum programa no ar
Vista Gaúcha decreta Situação de Emergência
Prefeito de Vista Gaúcha, Claudemir Locatelli decretou ontem, quarta-feira, 4 de julho, Situação de Emergência no município provocado pela crise na atividade de suinícola.
Conforme o decreto os prejuízos na agropecuária e na pecuária são de R$ 10.923.000,00, provocados em decorrência da estiagem prolongada e que afetaram diretamente na produção de grãos e insumos para a suinocultura entre outros fatores.
No município de Vista Gaúcha existem 122 produtores que totalizam produção de 84.000 suínos por ano, segundo a assessoria de imprensa do município.
Autor
lccomunic
Em: 04/07/2012, 21:00

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Paulo Patz é considerado um dos maiores vencedores de competições nacionais do Brasil

O América vai em busca de mais um título regional

Após classificação heroica nos pênaltis, o Rubro enfrenta o clube alagoano, que chega embalado por goleada; decisão da vaga será em Maceió.

Massa de ar quente eleva termômetros para até 28°C no final da semana, mas frente fria traz virada radical e acumulados de chuva acima de 70 mm a partir de sábado.



