Rádio
Nenhum programa no ar
Facilita Empréstimos implanta Atendimento via 0800
Em Abril de 2012 a Facilita Empréstimos completou 5 anos de atividades em Ijuí. A empresa atua na área de crédito consignado, crédito pessoal com cheque , financiamento de veículos leves e caminhões e tem convenio direto com a Crefisa. Possui mais duas filiais, uma em Santo Augusto e a outra em Santa Rosa.
Sempre pensando em prestar o melhor atendimento, expandir seus negócios, oferecer as melhores taxas e literalmente “facilitar” a vida dos clientes a empresa modernizou o layout da fachada e também implantou o atendimento telefônico via 0800.
Em poucos dias a fachada de Santo Augusto também será modernizada.
A Facilita informa a todos os clientes interessados em financiamentos, que também já está operando com as taxas de juros e IOF reduzidos, sendo assim orienta que seja feita primeiro uma pesquisa, pois nada obriga o aposentado ou pensionista do INSS fazer o empréstimo no banco onde recebe o benefício. O cliente pode e deve pesquisar antes e escolher onde lhe for oferecido as menores taxas, onde lhe for oferecido o melhor atendimento. A financeira atua dentro das normas do Banco Central e do INSS, portanto tem condições de encaminhar seu empréstimo com toda a segurança que você precisa.
A proprietária Elaine Duarte acha importante esclarecer uma dúvida recorrente de muitos clientes que perguntam se a Facilita é uma franquia. Ela diz que não, que a empresa é familiar, dela e de seu esposo Evair Dahlke, que também trabalha no escritório. Portanto o atendimento é feito pelos donos e os funcionários são treinados e qualificados para prestar sempre o melhor atendimento, pois cada contrato feito tem muito valor pra empresa.
Em 2012 a empresa foi escolhida como Financeira Destaque pela Fama Pesquisas.
A Elaine, o Evair , a Dinara a Karin e a Fabiana agradecem a preferência e a confiança recebida durante esses 5 anos e pretendem sempre melhorar seus serviços para continuarem merecedores dessa confiança.
Em Santo Augustona Avenida do Comércio, 303 em frente a Enéas Magazine, fone 55 3781 3286 e agora também pelo 0800 020 2300.
Autor
lccomunic
Em: 28/06/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

Habilitação da instituição como porta de entrada garante um incremento mensal de R$ 111,8 mil nos repasses estaduais

Prazo final é até as 23h59 desta sexta-feira (29)

Aviso do Inmet prevê precipitação de até 50 mm; confira previsão para cada região

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia




