Rádio
Nenhum programa no ar
Assinado mais um contrato para melhorias no interior de Santo Augusto
O Poder Público Municipal de Santo Augusto assinou contrato da Doença de Chagas na manhã de terça-feira, 26, no Gabinete do Prefeito, com a empresa Comercial CCJ Ltda. Estiveram, acompanhando a assinatura o Prefeito Municipal Alvorindo Polo, Vice Prefeito Ageu Gaspar Ozorio, Secretária de Assistência Social Iracer Teresinha Polo, Secretário Interino de Planejamento Joabe de Lima Rodrigues, Secretária de Saúde Rosane Rodrigues e o Capitulino Camargo, proprietário da empresa vencedora do processo licitatório.
Esse é um contrato que prevê a execução de obras de melhoria habitacionais, na área rural do município, para o Controle da Doença de Chagas. E a área destinada para receber essas melhorias é a Localidade de Santo Antonio, onde serão reformadas 18 unidades habitacionais.
A empresa contratada vai receber o valor de R$171.847,09. O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias, contados a partir da data de “Ordem para início das obras”, expedida pelo setor de Engenharia do município, sendo que a fiscalização fica sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.
“Nossa responsabilidade é com a qualidade da obra” comentou o Prefeito Alvorindo sobre a importância da fiscalização e da utilização de material e mão de obra de qualidade, que além de garantir excelência no trabalho final, também vão garantir a segurança dos usuários.
Fonte: Pricila Aita/Assessoria de Imprensa
Autor
lccomunic
Em: 26/06/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Em entrevista à Rádio Querência, autoridades destacaram a tranquilidade do segundo turno das eleições e informaram sobre uma representação envolvendo possível violação do sigilo do voto.

Governador eleito diz que gestão terá no máximo 20 secretarias

De acordo com os agentes, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), em um apartamento onde a adolescente morava com a família

Parlamentar havia publicado vídeo na terça-feira (27) que incentivava empresários a demitirem trabalhadores com posição política de esquerda

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Polícia Civil prevê concluir o inquérito em breve, mas ainda realiza análises e diligências para esclarecer o crime em Três Passos




