Rádio
Nenhum programa no ar
Assaltantes trocam tiros com a polícia em Boa Vista do Incra
A polícia procura por uma quadrilha suspeita de assaltar uma propriedade rural em Boa Vista do Incra, no Noroeste do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (26). Os criminosos fizeram um funcionário refém – já libertado – e trocaram tiros com os policiais. Até o momento, ninguém foi preso.
Três homens armados e encapuzados invadiram a propriedade rural no interior do município, no início da tarde. Eles roubaram armas e joias da casa. Um vizinho viu o assalto e tentou interceder, mas os criminosos responderam com tiros. Para a fuga, eles utilizaram o carro de um funcionário da fazenda e o levaram junto, como refém.
A polícia foi acionada. Houve perseguição aos criminosos pela BR-158. No trevo de acesso ao município de Tupanciretã, eles trocaram tiros com os policiais. Um dos assaltantes foi baleado, segundo a polícia.
Após o tiroteio, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um matagal às margens da rodovia. Até as 21h, a Brigada Militar fazia buscas no local, mas ainda não havia localizado os assaltantes. O funcionário da propriedade rural conseguiu escapar e passa bem.
Autor
lccomunic
Em: 26/06/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Em entrevista à Rádio Querência, autoridades destacaram a tranquilidade do segundo turno das eleições e informaram sobre uma representação envolvendo possível violação do sigilo do voto.

Governador eleito diz que gestão terá no máximo 20 secretarias

De acordo com os agentes, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), em um apartamento onde a adolescente morava com a família

Parlamentar havia publicado vídeo na terça-feira (27) que incentivava empresários a demitirem trabalhadores com posição política de esquerda

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Polícia Civil prevê concluir o inquérito em breve, mas ainda realiza análises e diligências para esclarecer o crime em Três Passos




