Rádio
Nenhum programa no ar
Caixão de idosa recém sepultada é aberto no Cemitério da Linha 3
Uma ocorrência de vilipêndio a cadáver foi registrada na manhã desta terça-feira, 19, no Cemitério da Linha Três Oeste, bairro Getúlio Vargas, em Ijuí.
A sepultura de uma idosa, enterrada na tarde desta segunda-feira, 18, foi aberta por desconhecidos que também retiraram a tampa do caixão e mexeram no corpo, provavelmente a procura de algum objeto de valor.
Moradores avisaram à Brigada Militar que o túmulo estava aberto e tampa do caixão jogada ao lado. A Polícia Civil esteve no local e deu início as investigações.
Veja imagens do local do vandalismo. Fotos: Abel Oliveira
Autor
lccomunic
Em: 18/06/2012, 21:00

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Parceria com a Associação Causa Animal prevê repasses financeiro e execução de serviços como castrações, vacinação e atendimento veterinário

Homem estava foragido desde 2023 e também é investigado por violência doméstica e falsidade ideológica











