Rádio
Nenhum programa no ar
Receita Federal flagra 250 mil maços de cigarro escondidos em carreta
A Receita Federal e a Brigada Militar apreenderam na noite desta segunda-feira (18) 250 mil maços de cigarro em 500 caixas escondidas em uma carreta bitrem, com dois tanques, na RS-118, na altura de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Receita, a carga estava escondida em um fundo falso na carroceria do veículo.
A Receita no Rio Grande do Sul recebeu de colegas de Florianópolis a informação de que uma carreta com placas de São Paulo chegaria à Região Metropolitana. Em conjunto com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os agentes abordaram veículos com as mesmas características desde a manhã de segunda.
À noite, o condutor de um dos caminhões, com placas da cidade paulista de Louveira aparentou nervosismo, segundo a Receita. O veículo foi levado à sede do órgão federal no estado, onde foram localizados os cigarros, que podem valer mais de R$ 1 milhão segundo estima a Receita.
Autor
lccomunic
Em: 18/06/2012, 21:00

O candidato recebeu 5.276 votos, correspondentes a 57,01% dos votos válidos, enquanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) somou 3.978 votos, ou 42,99%.

Em entrevista à Rádio Querência, autoridades destacaram a tranquilidade do segundo turno das eleições e informaram sobre uma representação envolvendo possível violação do sigilo do voto.

Governador eleito diz que gestão terá no máximo 20 secretarias

De acordo com os agentes, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), em um apartamento onde a adolescente morava com a família

Parlamentar havia publicado vídeo na terça-feira (27) que incentivava empresários a demitirem trabalhadores com posição política de esquerda

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Polícia Civil prevê concluir o inquérito em breve, mas ainda realiza análises e diligências para esclarecer o crime em Três Passos




