Rádio
Nenhum programa no ar
Mascarado volta aparecer em Santo Augusto
O mascarado que fez uma aparição em frente à FAISA-Faculdades a exatamente um mês e 13 dias, causando muita especulação na comunidade Santoaugustense e gerando muitos comentários no portal de notícias da Rádio Querência, voltou a aparecer.
Dessa vez foi na noite de ontem quarta-feira (23) de maio, o sujeito autodenominando Super Mamma Mia, visitou o Hospital Bom Pastor e expôs suas reais intenções.
O “herói”, na ocasião, levou a instituição uma significativa doação de alimentos não perecíveis.
Segundo o funcionário da casa de saúde Marcos dos Santos o MM chegou por volta das 19:30hs acompanhado de duas garotas e não falou nada, simplesmente deixou a doação e pousou para fotos.
Já a mensagem que chegou ao departamento de Jornalismo da Rádio Querência através do link VOCÊ REPÓRTER RQ, afirma que o mascarado tem por objetivo desenvolver e estimular pequenos gestos de boa vontade capazes de fazer toda a diferença. “Todos podem ser um super-herói”.
Super Mamma Mia já possui vários seguidores em sua rede social.
Mas o suspense continua?
Qual a verdadeira identidade?
Já descobrimos que é um Herói do bem.
Relembre a primeira aparição: http://www.querenciaonline.com/index-site.php?pg=desc-noticia&id=7494
Postado por Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 23/05/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

Litro vendido para distribuidoras passará de R$ 2,57 para R$2,61

Proposta segue para o Senado Federal






