Rádio Querência

TAC vence em casa e mantém a vice-liderança da Chave

TAC vence em casa e mantém a vice-liderança da Chave

Na tarde desta quarta-feira, 16 de maio, o jalde-negro jogou a segunda partida da 2ª Fase do Estadual Sub-17 no Luis de Medeiros e venceu o Pelotas por 1x0. Na primeira partida, no sábado, a equipe comandada pelo técnico Tibica, havia empatado com o Flamengo, em Alegrete, em 2x2.

O jogo no Luis de Medeiros teve dois tempos regulamentares bem distintos. No primeiro, a equipe do Pelotas foi superior, criou mais oportunidades e o goleiro Ihan, do TAC, fez três defesas fantásticas , que impediram a caída de sua cidadela.

Na etapa complementar, o TAC corrigiu os erros de posicionamento, reorganizou o meio de campo e dominou a partida.

O único gol da tarde aconteceu aos 20min, quando Patrick desviou para as redes, depois da cobrança de escanteio.

O TAC ainda desperdiçou três grandes oportunidades, que poderiam ter ampliado o marcador.

O TAC jogou com Ihan, Douglas, Bernardo, Paraguaio e Henrique; Ruzz, Maldini, Patrick e Diego; Igor e Júnior (Mateus. Técnico: Tibica.

No domingo, às 15h30min, a equipe volta a jogar em seus domínios, desta vez diante do líder Juventude.

A classificação está assim: Juventude, com seis pontos; TAC, com quatro; Flamengo, com um ponto e Pelotas, que ainda não pontuou.

Fonte: Carlos Rudolfo Kunde

L

Autor

lccomunic

Em: 16/05/2012, 21:00