Rádio
Nenhum programa no ar
TAC vence em casa e mantém a vice-liderança da Chave
Na tarde desta quarta-feira, 16 de maio, o jalde-negro jogou a segunda partida da 2ª Fase do Estadual Sub-17 no Luis de Medeiros e venceu o Pelotas por 1x0. Na primeira partida, no sábado, a equipe comandada pelo técnico Tibica, havia empatado com o Flamengo, em Alegrete, em 2x2.
O jogo no Luis de Medeiros teve dois tempos regulamentares bem distintos. No primeiro, a equipe do Pelotas foi superior, criou mais oportunidades e o goleiro Ihan, do TAC, fez três defesas fantásticas , que impediram a caída de sua cidadela.
Na etapa complementar, o TAC corrigiu os erros de posicionamento, reorganizou o meio de campo e dominou a partida.
O único gol da tarde aconteceu aos 20min, quando Patrick desviou para as redes, depois da cobrança de escanteio.
O TAC ainda desperdiçou três grandes oportunidades, que poderiam ter ampliado o marcador.
O TAC jogou com Ihan, Douglas, Bernardo, Paraguaio e Henrique; Ruzz, Maldini, Patrick e Diego; Igor e Júnior (Mateus. Técnico: Tibica.
No domingo, às 15h30min, a equipe volta a jogar em seus domínios, desta vez diante do líder Juventude.
A classificação está assim: Juventude, com seis pontos; TAC, com quatro; Flamengo, com um ponto e Pelotas, que ainda não pontuou.
Fonte: Carlos Rudolfo Kunde
Autor
lccomunic
Em: 16/05/2012, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Caso ocorreu na sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil; prefeitura lamentou o episódio e informou que acompanha a situação

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

