Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de balear seguranças se apresenta na DP
Na terça feira (8) se apresentou para prestar depoimento o suspeito de ter disparado contra os seguranças durante a festa no Clube Humaitá, na madrugada de domingo (6).
A Delegada de Policia de Três Passos, responsável pelo caso, estará nesta quinta-feira no município de Humaitá ouvindo mais testemunhas para apurar o fato.
O suspeito permanece em liberdade.
Conforme publicado anteriormente o suspeito teria alvejado dois seguranças na madrugada de domingo (6) com um revolver calibre 32.
Fonte: DP Três Passos
Autor
lccomunic
Em: 09/05/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Devido às chuvas, o evento foi transferido para a Casa da 3Tentos, no Parque Wanderley Burmann, durante a Expofest.

Processo atende estudantes da Creche ao 1º ano; inscrições devem ser feitas de forma on-line.

Chuva marcou os acidentes mais graves do feriado prolongado; quatro das cinco mortes registradas ocorreram na segunda-feira em colisões frontais.

Agressores encapuzados invadiram o local na noite de segunda-feira, discutiram com a vítima e efetuaram os disparos antes de fugir; Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

Discussão motivada por preferência de canais evolui para agressões com facão no bairro Modelo; Brigada Militar apreende armas no local, mas envolvidos optam por não representar criminalmente.

