Rádio
Nenhum programa no ar
Segunda será de sol entre nuvens na maior parte do RS
A massa de ar seco que atua sobre o Rio Grande do Sul predomina nesta segunda-feira (7), mas algumas nuvens escondem o sol durante o dia. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maior parte do estado terá tempo parcialmente nublado, com possibilidades de chuva fraca e isolada no Litoral e no Leste. As temperaturas, porém, seguem em elevação durante à tarde, em torno de 30ºC.
Em Santo Augusto, o amanhecer ainda ficou bastante úmido, a previsão é de sol aparecendo entre nuvens no decorrer do dia. A máxima deve chegar aos 28ºC a tarde.
A temperatura mais baixa ao amanhecer foi registrada em Vacaria, na Serra, com 9,9ºC. Nas demais cidades, não houve mínimas abaixo de 10ºC. Este quadro permanece, pelo menos, até o próximo fim de semana. A partir de quinta-feira (10), o Inmet prevê pancadas de chuva, que se espalham pelo estado. As temperaturas voltam a ficar mais baixas novamente na semana que vem.
Da Central querência de jornalismo com informações do Inmet com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 06/05/2012, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Caso ocorreu na sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil; prefeitura lamentou o episódio e informou que acompanha a situação

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso


