Rádio
Nenhum programa no ar
Enterro dos corpos dos irmãos Deckert acontece às 11h desta segunda em Vila Mauá
Em meio a dor, tristeza e comoção, os familiares, amigos e moradores do Distrito de Mauá iniciaram às 21h30 deste domingo, 29, o velório dos corpos de Ivoni Ani Deckert Buss, Eli Eliane Deckert e Valdemar Deckert.
O Salão da Comunidade Redentor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil estava completamente lotado.
Às 22h20 o pastor Vilson Bubanz convidou os presentes para uma celebração religiosa para homenagear os três irmãos e confortar os familiares e amigos.
Sindicato coloca ônibus à disposição
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí, Luciano Agostini, a entidade está disponibilizando um ônibus para levar os associados e seus familiares para Vila Mauá para acompanherem o velório e enterro dos três irmãos Deckert, principalmente, de Ivoni Ani Deckert Buss, que era presidente do Sindicato.
A saída do ônibus está prevista para às 8h30 desta segunda-feira em frente ao prédio da Prefeitura de Ijuí. Não será cobrada passagem.
Cerimônia tem presença de quatro Pastores
A cerimônia religiosa em homenagem dos três irmãos Deckert acontece pouco antes das 11h desta segunda-feira com a presença de quatro pastores da Igreja Evangélica Luterana do Brasil.
Vão se fazer presentes na cerimônia religiosa os pastores Jairo Lange, José Euclides dos Santos e Ailton José Muller, da cidade de Ijuí, e o pastor Vilson Bubans, de Vila Mauá, Ijuí.
O pastor Jairo Claro Lange, assim como o vice-presidente do Sindicato dos Municipários, Luciano Agostini, acreditam que as homenagens e a cerimônia religiosa vão ser acompanhadas por um grande público, já que a família Deckert é vastamente relacionada no município de Ijuí.
Veja imagens do velório: (Clique nas imagens para ampliá-las)
Fonte: Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 29/04/2012, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Caso ocorreu na sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil; prefeitura lamentou o episódio e informou que acompanha a situação

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso



















