Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência recebe visita de Periquitos
Um lindo casal de Periquitos permaneceram por cerca de 15 minutos “acompanhando a programação do Manhã Máxima”. Eles estavam a aproximadamente a um metro da janela onde é apresentada a programação da 1120.
De acordo com o locutor Adriano Martins, o casal de periquitos voltou por duas vezes.
Segundo a enciclopédia livre, os periquitos da Família Psittacidae vivem em casais, ao que se sabe permanecem unidos por toda a vida, habitam em florestas, áreas abertas, parques e jardins.
O locutor Adriano Martins lembrou que ano passado nessa mesma época os periquitos apareceram no mesmo local.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 17/04/2012, 21:00

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Petista ainda não definiu se aceitará ser vice na chapa ou concorrerá a deputado

As escolas estão localizadas nos municípios de Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e São Gabriel.

Profissional é responsável por oferecer apoio físico, emocional e informacional à gestante, especialmente durante o parto normal

Segundo a Brigada Militar, há indícios de morte violenta, mas confirmação depende da perícia




