Rádio Querência

Morador de rua é encontrado morto em Ijuí

Morador de rua é encontrado morto em  Ijuí

Um morador de rua foi encontrado morto no início da manhã de hoje na Praça dos Emigrantes de Ijuí.  

Gentil Correa, 52 anos, era o morador mais antigo do local. O corpo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã por um outro morador de rua que também vive no mesmo local. O homem contou à polícia que foi acordar o amigo e percebeu que o mesmo estava morto.

Gentil era muito conhecido pelos moradores e pessoas que costumam circular pelas imediações da Praça.  Segundo informações do amigo que encentrou o homem morto, Correa apresentava problemas de saúde, e havia recebido atendimento médico no final de semana, comprovado pela receita médica que foi encontrada junto ao corpo.

Postado e escrito por André Motta

Com informações do Ijuí.com

Foto - Abel de Oliveira

L

Autor

lccomunic

Em: 15/04/2012, 21:00

Mais lidas
Últimas notícias
Identificado corpo encontrado às margens da BR-158 entre Cruz Alta e Pejuçara
Identificado corpo encontrado às margens da BR-158 entre Cruz Alta e Pejuçara

Segundo a Brigada Militar, há indícios de morte violenta, mas confirmação depende da perícia

Lei que regulamenta o exercício da profissão de doula é sancionada
Lei que regulamenta o exercício da profissão de doula é sancionada

Profissional é responsável por oferecer apoio físico, emocional e informacional à gestante, especialmente durante o parto normal

Colégio Tiradentes é imortalizado como patrimônio cultural do RS
Colégio Tiradentes é imortalizado como patrimônio cultural do RS

As escolas estão localizadas nos municípios de Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e São Gabriel.

Júri de acusados por homicídio em São Martinho ocorre em Santo Augusto
Júri de acusados por homicídio em São Martinho ocorre em Santo Augusto

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira