Rádio
Nenhum programa no ar
Distrito industrial terá avenida asfaltada
Foi assinado hoje no gabinete do prefeito municipal de Santo Augusto, Alvorindo Polo, o contrato de execução de pavimentação asfáltica, drenagem e meio fio da Av. Antonio Vieira dos Santos, no Bairro Industrial.
A obra que custará mais de R$ 52 mil reais, que são de recursos próprios do município, irá beneficiar a empresa Puro Trato que está fazendo um investimento no local de mais de R$ 7 milhões de reais, na nova Indústria de rações na linha Pet. Uma empresa santoaugustense venceu o processo licitatório e ira começar a as obras de pavimentação em poucos dias.
Estiveram presentes no ato de assinatura do contrato além do prefeito municipal e vice, alguns secretários municipais e o proprietário da empresa Puro Trato, Sr.João Alves Teixeira.
Para o prefeito Alvorindo, a obra é uma contra partida do município, pelo investimento que a empresa está fazendo para gerar empregos e renda em Santo Augusto.
O Sr João Alves Teixeira, ressaltou a importância e parceria do poder público municipal desde o inicio das obras da nova indústria de rações Puro Trato.
Segundo o responsável pela execução das obras, o asfalto estará pronto ainda no mês que vem, quando a indústria começará a funcionar.
por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 12/04/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Encontro com equipes definiu data de abertura da competição e próximos encaminhamentos do torneio municipal

Segundo a nota, o encerramento ocorre por motivos administrativos.






