Rádio
Nenhum programa no ar
Travessia de balsa em Porto Vera Cruz está suspensa
A travessia de balsa foi suspensa temporariamente entre Porto Vera Cruz, no noroeste gaúcho, e Panambi, na Argentina. A medida provisória foi tomada em função do baixo nível do rio Uruguai, que está a cinco metros abaixo de sua normalidade. O noroeste é uma das regiões mais atingidas pela estiagem.
A última travessia entre Porto Vera Cruz e Panambi foi realizada às 16h30min de segunda-feira. Não há previsão de retorno do serviço.
Em Porto Mauá, mesmo com o nível do rio 1,80m abaixo do normal, a travessia continua sendo realizada.
Foto: Vilson Winkler, divulgação
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2012, 21:00

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Profissional é responsável por oferecer apoio físico, emocional e informacional à gestante, especialmente durante o parto normal

Segundo a Brigada Militar, há indícios de morte violenta, mas confirmação depende da perícia

As escolas estão localizadas nos municípios de Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e São Gabriel.

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser



