Rádio
Nenhum programa no ar
Pássaros silvestres são apreendidos em Cruz Alta
A Patrulha Ambiental (Patram), da Brigada Militar (BM), apreendeu nesta quarta-feira, 38 pássaros silvestres em Cruz Alta. As aves não possuíam a anilha identificadora, ou não constavam na relação de propriedade do criador. Os requisitos são obrigatórios para quem possui este tipo de animal.
A Patram chegou até o local por meio de denúncia. O proprietário, que era cadastrado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), foi autuado e responderá criminalmente por manter em cativeiro os animais.
A pena para o crime pode chegar a um ano de detenção, além de multa estipulada pelo Ibama.
Entre as espécies estão o cardeal, cardeal amarelo, trinca ferro e azulão, entre outros.
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Devido às chuvas, o evento foi transferido para a Casa da 3Tentos, no Parque Wanderley Burmann, durante a Expofest.

Processo atende estudantes da Creche ao 1º ano; inscrições devem ser feitas de forma on-line.

Chuva marcou os acidentes mais graves do feriado prolongado; quatro das cinco mortes registradas ocorreram na segunda-feira em colisões frontais.

Agressores encapuzados invadiram o local na noite de segunda-feira, discutiram com a vítima e efetuaram os disparos antes de fugir; Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

Discussão motivada por preferência de canais evolui para agressões com facão no bairro Modelo; Brigada Militar apreende armas no local, mas envolvidos optam por não representar criminalmente.

