Rádio
Nenhum programa no ar
Herói colorado de 2006 acerta com Guarany de Bagé
O Guarany, de Bagé, conta com uma atração especial para lotar estádios, recuperar o time e subir uma série no Gauchão, passar da C para a B. A direção do clube acertou nesta quarta-feira, em Porto Alegre, a contratação de Adriano Gabiru, o herói colorado de Yokohama.
Gabiru concordou com a proposta, se apresenta, em Bagé, dia 19, no 105º aniversário do clube, participa de uma grande festa e estreia na Série C do Campeonato Gaúcho, em junho. Antes pode fazer dois amistosos com o Guarany, que dividirá o pagamento dos salários do jogador com a prefeitura municipal de Bagé e uma revendedora de automóveis da cidade.
O alagoano Gabiru, 34 anos, mora em Curitiba, onde vive parte da família, e seu mais recente time foi o CSA, o 12º clube em 15 anos de carreira.
Autor
lccomunic
Em: 10/04/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Encontro com equipes definiu data de abertura da competição e próximos encaminhamentos do torneio municipal

Segundo a nota, o encerramento ocorre por motivos administrativos.






