Rádio
Nenhum programa no ar
Cinco novos casos de dengue são confirmados no noroeste gaúcho
Foram confirmados pela Secretaria Estadual da Saúde, cinco novos casos de dengue autóctones contraídos na região. Até o momento, as ocorrências estão restritas à Santa Rosa e Três de Maio. Com cinco casos confirmados entre moradores santa-rosenses e seis contraídos em Três de Maio, neste ano, já são 11 casos no Estado.
Também foram confirmados outros cinco casos de pessoas que contraíram a doença fora do território gaúcho, totalizando 32 casos importados.
Os municípios da região Noroeste estão em alerta para a identificação de casos suspeitos de dengue e intensificando as ações preventivas e de controle do mosquito. As medidas de controle desenvolvidas pelo governo incluem a eliminação de criadouros, tratamento químico da área, pesquisa de casos suspeitos e mobilização e esclarecimento da população e dos profissionais de saúde.
Casos por município de residência em 2012:
— Alegrete: 1 caso importado
— Antônio Prado: 1 caso importado
— Bento Gonçalves: 1 caso importado
— Carazinho: 1 caso importado
— Caxias do Sul: 3 casos importados
— Flores da Cunha: 1 caso importado
— Guaíba: 1 caso importado
— Garibaldi: 1 caso importado
— Guarani das Missões: 1 caso importado
— Lindolfo Collor: 1 caso importado
— Horizontina: 1 caso importado
— Morrinhos do Sul: 1 caso importado
— Porto Alegre: 8 casos importados
— Santa Maria: 1 caso importado
— Santa Rosa: 5 casos autóctones e 1 importado
— Santo Ângelo: 1 caso importado
— São Marcos: 2 casos importados
— Sapiranga: 3 casos importados
— Três de Maio: 6 casos autóctones
— Tucunduva: 1 caso importado
— Viamão: 1 caso importado
Fonte - Clic Noroste Missões
Autor
lccomunic
Em: 10/04/2012, 21:00

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

As escolas estão localizadas nos municípios de Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e São Gabriel.

Segundo a Brigada Militar, há indícios de morte violenta, mas confirmação depende da perícia

Profissional é responsável por oferecer apoio físico, emocional e informacional à gestante, especialmente durante o parto normal

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Recursos federais serão destinados à Defesa Civil Nacional para atendimento emergencial no município



