Rádio
Nenhum programa no ar
Rogério Magrão retorna em carreira solo e cantando em espanhol
O músico Rogério Magrão, que por muitos anos foi a principal voz da Banda San Marino de Santa Rosa, e que há cerca um ano deixou os palcos, está se lançando em carreira solo.
Residindo em Novo Hamburgo, onde exerce sua profissão em uma indústria, Magrão aposta no mercado argentino.
Ele acaba de gravar um CD, todo em espanhol, com o firme propósito de conquistar este mercado, onde é muito popular, como a própria banda San Marino.
O CD, a venda só na Argentina, já tem músicas tocando também nas emissoras de rádios gaúchas e tendo boa aceitação do público, acostumado em ouvir Rogério Magrão.
O músico, natural de Santa Rosa, destaca que deixou os palcos para dar atenção à família.
Ressaltou que o novo projeto visa apenas retribuir o carinho dos fãs, conquistado ao longo dos anos em que foi o vocalista do San Marino.
Autor
lccomunic
Em: 10/04/2012, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Caso ocorreu na sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil; prefeitura lamentou o episódio e informou que acompanha a situação

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.



