Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito é condenado por influenciar em licitação de transporte escolar
O prefeito de São Luiz Gonzaga, Vicente Daniel (PSDB), foi condenado a dois anos e três meses de detenção, em regime aberto. Na época em que era vice-prefeito e secretário de obras, Diel foi acusado de influenciar em licitação para transporte escolar. Ele teria tentado forçar a desistência de uma empresa, dizendo em ligações telefônicas que a desclassificaria caso ela insistisse em participar do processo, e ainda, deixaria as estradas intransitáveis, caso ele vencesse a disputa.
A pena será substituída por prestação de serviços à comunidade, pelo mesmo período, e pagamento de 50 cestas básicas em favor de entidades assistenciais. Além disso, foi estabelecida multa de 2% do valor dos contratos da licitação.
Fonte - Clic Noroeste Missões
Autor
lccomunic
Em: 09/04/2012, 21:00

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Encontro com equipes definiu data de abertura da competição e próximos encaminhamentos do torneio municipal

Segundo a nota, o encerramento ocorre por motivos administrativos.






