Rádio
Nenhum programa no ar
Tinga, Índio e Dagoberto serão poupados contra o São Luiz de Ijuí
O São Luiz de Ijuí recebe na tarde deste domingo (8) o Internacional em partida valida pela última rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão-2012. Para o time do técnico Gelson Conte, a partida vale apenas para melhorar a pontuação na tabela, já que o time de Ijuí não tem mais chances de classificação.
Para o Inter uma vitória diante do São Luiz, significa a melhor campanha deste segundo turno, dando a vantagem de definir todos os confrontos da fase eliminatória no estádio Beira-Rio. O colorado chegaria aos 19 pontos no Grupo 1 e confirmaria a melhor campanha geral da fase. Dorival não confirma o time, que só será definido no treinamento de sábado. Tinga, Índio e Dagoberto serão poupados. Com isso, a equipe que entra em campo em Ijuí deve ser escalada com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo, Kleber (Fabrício); Sandro Silva, Elton, Dátolo, João Paulo (Jajá); Gilberto, Leandro Damião.
Os ingressos para o jogo já estão a venda. Ingressos custam: 40 reais a geral; 50 reais pavilhão social e 80 reais as cadeiras.
André Motta
Autor
lccomunic
Em: 05/04/2012, 21:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.



