Rádio
Nenhum programa no ar
Carlos Eduardo prestigia confraternização em Ajuricaba com equipe da RQ
Na última sexta-feira dia (30) a equipe de futebol Sete da Rádio Querência participou de uma confraternização no município de Ajuricaba, com um combinado ajuricabense, comandado por Everaldo Camargo. A equipe da Rádio Querência formada por funcionários e amigos foi recepcionada no campo do Condomínio Amigos da Terra.
Em campo um jogo bastante equilibrado do início ao fim. O time da Rádio Querência esteve sempre na frente do placar, mas no final do jogo, a equipe não resistiu a pressão do time de Ajuricaba e cedeu o empate em 3 a 3.
Marcaram para a Rádio Querência Murilo Calai, Giuliano Thomas(gerente da Quero-Quero) e Daniel (funcionário da Quero-Quero)./ O terceiro gol do time de Ajuricaba, foi marcado por Everaldo Camargo. Depois do jogo a confraternização continuou na Piscina Clube de Ajuricaba, com um jantar que contou com a presença do jogador ex-Grêmio Carlos Eduardo, que hoje joga no Rubin Kazan da Rússia, o qual está em tratamento para recupera-se de lesão. Carlos Eduardo permaneceu durante o jantar concedeu entrevista a reportagem da Rádio Querência, distribui autógrafos e tirou fotos com os presentes no evento.
Agora o jogo da volta será marcado aqui em Santo Augusto, ainda no mês de abril. A equipe da Rádio Querência agradece ao convite e receptividade dos amigos de Ajuricaba, bem como a empresa Tonetur Transportes e Turismo que conduziu a delegação da Rádio Querência.
Redação: André Motta
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 01/04/2012, 21:00

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Recursos federais serão destinados à Defesa Civil Nacional para atendimento emergencial no município

Novo espaço fortalece acolhimento a crianças e mães atípicas

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo





