Rádio
Nenhum programa no ar
Retroescavadeira roubada entre Campo Novo e Santo Augusto é encontrada
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar da Região Celeiro, com apoio de policiais civis de Ijuí, resultou na recuperação de uma retroescavadeira da empresa Otonelli Terraplenagem, de Ijuí, que havia sido roubada na manhã de sábado (24), no limite entre os municípios de Santo Augusto e Campo Novo.
Conforme Luciano Otonelli, um dos proprietários da empresa, um funcionário do empreendimento foi dominado por dois indivíduos quando chegou em uma propriedade no município de Campo Novo, para verificar a realização de um serviço.
A vítima se deslocou com a máquina de Santo Augusto, e, no caminho, deu carona para um homem que o levou até o local da obra. Porém, ao chegar no endereço, o caroneiro e um segundo homem que surgiu no local, ambos armados, praticaram o assalto.
Num momento de descuido dos bandidos, o funcionário da empresa Otonelli conseguiu fugir o acionou as autoridades. Naquele instante, a polícia começaram trabalho em conjunto, e encontraram a retroescavadeira na noite de domingo (25), no interior do Município de Tiradentes do Sul, próximo ao Rio Uruguai.
A suspeita era de que o veículo seria levado para a Argentina. Os dois ladrões conseguiram fugir.
Fonte: RPI
Foto: Ilustrativa
Autor
lccomunic
Em: 26/03/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Devido às chuvas, o evento foi transferido para a Casa da 3Tentos, no Parque Wanderley Burmann, durante a Expofest.

Processo atende estudantes da Creche ao 1º ano; inscrições devem ser feitas de forma on-line.

Chuva marcou os acidentes mais graves do feriado prolongado; quatro das cinco mortes registradas ocorreram na segunda-feira em colisões frontais.

Agressores encapuzados invadiram o local na noite de segunda-feira, discutiram com a vítima e efetuaram os disparos antes de fugir; Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

Discussão motivada por preferência de canais evolui para agressões com facão no bairro Modelo; Brigada Militar apreende armas no local, mas envolvidos optam por não representar criminalmente.

