Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto debate questões Educacionais
Na ocasião, foi apresentado breve contexto da educação, contendo dados do município, n.º. de docentes, cumprimento da Lei do Piso Nacional do Magistério; sistema de ensino próprio; Universidades parceiras e demais aspectos relevantes. Na sequência, organizados em grupos, foram debatidos pontos fortes e pontos fracos da educação, bem como problemas prioritários e possíveis ações para seu enfrentamento. Ocorreu ainda, socialização pelos grupos, culminando na sistematização de um documento a ser encaminhado a Promotoria de Justiça Regional da Educação
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Devido às chuvas, o evento foi transferido para a Casa da 3Tentos, no Parque Wanderley Burmann, durante a Expofest.

Processo atende estudantes da Creche ao 1º ano; inscrições devem ser feitas de forma on-line.

Chuva marcou os acidentes mais graves do feriado prolongado; quatro das cinco mortes registradas ocorreram na segunda-feira em colisões frontais.

Agressores encapuzados invadiram o local na noite de segunda-feira, discutiram com a vítima e efetuaram os disparos antes de fugir; Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

Discussão motivada por preferência de canais evolui para agressões com facão no bairro Modelo; Brigada Militar apreende armas no local, mas envolvidos optam por não representar criminalmente.

Colisões frontais deixam quatro mortos na BR-472 e em Carazinho, entre eles casal de Alegrete que retornava de viagem e motoristas de carro e caminhão

